Começa agora a caminhada para o sonho

Bom como tudo em minha vida sempre foi marcada por escolhas…
afina de contas eu nunca fui “rica” financeiramente…por ter ganhado apenas 50% de desconto no curso, minha mãe me pediu para optar entre a CNH e o Curso de Locução de Rádio…Não pensei duas vezes…eu escolhi o curso…o caminho para a realização do meu sonho!
Mesmo assim ainda não foi fácil, ela ainda teve que retirar um empréstimo pessoal para aposentados para poder arcar com as despesas…conseguindo, me matriculei…pensou que estava tudo fácil e bem…não claro que não…
Era chegada a hora mais difícl…
Começou-se as aulas…na época ainda era “Promoter” e trabalhava muito, não só a noite, mas como na divulgação,no marketing, na busca de artistas e atrações, organizando eventos…e as aulas eram puxadas, muitos exercícios teóricos, muitos exercícios práticos…dessa vez minha mãe me apoiva de tal maneira que até comprou um computador para que eu me dedicasse 100% a esse sonho…
Descobri então que devido a uma fratura no maxilar eu estava sem “boa articulação” necessária aos locutores…foi quando fui ao Ortodentista e coloquei “aparelho dental”…problema resolvido?Não…eu tinha um sôtaque “goianes” muito forte…procuramos uma fonaudiologa (Dra Tatiane te agradeço profundamente pois foi uma das maiores incentivadoras e apoiadoras desse sonho)…ok…problema resolvido…não…mais estudo…mais esforço…mais dedicação…
Fim do curso…
Novas pedras no caminho… o SINDICOM não queria reconhecer o IPEP que vinha de Brasília…
refiz tudo, conseguimos liminar judicial…meu DRT foi expedido por Brasilia…tudo certo e regularizado….agora era só arranjar uma oportunidade!!!
Deixe uma Resposta

