Uma oportunidade

Imaginava eu que agora seria a parte mais fácil…

depois que estudei…que terminei o curso… que tinha meu DRT em mãos, ia ser fácil arrumar uma vaga de locução…Grande engano meu…

Nem mesmo a amizade de longa data me trouxe uma oportunidade.E como eu já havia dito, nem Jesus Cristo agradou a todos, como eu poderia faze-lo, por isso ainda encontrei pessoas que não me “apoiaram”…

Naquele momento desabei…não tinha forças…não sabia mais o que fazer…

Com profunda dor no coração e pesar na alma, achei que eu era “muito infantil” e que na verdade deveria serguir com a faculdade de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade & Propaganda(para ainda assim continuar próxima ao meio rádio que eu tanto amava),guardar meu DRT e sonhos em uma gaveta,e me tornar uma publicitária.

Por hora adiei meu sonho…
Deixe uma Resposta

