Continuei minha batalha…minha luta

Foi assim que continuei na faculdade…

acabei por arrumar outros empregos…o que até foi bom pois ganhei status e conhecimentos em outras aréas o que mais tarde concerteza vieram a me ajudar muito..
Tempos depois, práticamente 02 anos se passaram, eis que um amigo há quem adoro, tenho muito carinho e admiração,Lutti Fernandes,que hoje é diretor e locutor na Band Fm Goiás, veio com um convite, para ser locutora e contato publicitário de uma rádio que estava por começar, a inaugurar, de seus amigos Dr.Lincoln e Neuza Camargo… a MAIS FM 88,9 em Itapuranga -Goiás (160km de Goiânia)…afinal chegará a oportunidade de começar, de ganhar a expêriencia prática que me era necessária…deixei tudo prá tráz,tranquei faculdade, terminei namoro,afastei de amigos, deixei minha casa,minha mãe,meu irmão,minha Kika…mas sabia que isso era preciso,pois somente assim poderia me tornar realmente locutora, e sabia que quando eu me firmasse poderia voltar pra Gyn e conseguir emprego em uma rádio local…

2 thoughts on “Continuei minha batalha…minha luta

Deixe uma Resposta

