Piloto Gravado

Hoje é o dia em que completo 24 anos…
acho que de todos os presentes ganhos, o melhor de todos foi a oportunidade de gravar um piloto para à rádio 99,5…
Agora entro naquela fase de aguardar a análise do Diretor da rádio e a posição sobre contratação ou não…
Claro que meu coração e minha alma torçem pra que eu possa ser a nova locutora da rádio, mas caso isso não aconteça não vou negar que ficarei triste, mas ao mesmo tempo feliz pela realização de ter tido essa oportunidade que julgo incrivél…
E claro nesse dia tão intenso quero te agradecer por suas visitas e seus comentários e pedir que você torça e reze muito por mim…
E claro continue ligadinho (a) nesse blog que a qualquer momento pode surgir uma nova novidade…
Beijo Beijo
One thought on “Piloto Gravado

  1. Honestino Afonso Xavier diz:

    ficou legal o blogger..

    quando der viviste o meu

    deixe recados. ..

    abraços

    parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.. que Deus continue iluminado seu caminho e que seus projetos e desejos se realizem…

Deixe uma Resposta

