Comissão define temas da Conferência Nacional de Comunicação

A comissão organizadora da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) definiu, na quarta-feira (09/09), os temas e a metodologia do encontro, que será realizado em Brasília, entre os dias 01 e 03/12. Os representantes das empresas, organizações sociais e do governo federal decidiram por três eixos temáticos: produção de conteúdo, meios de distribuição e cidadania: direitos e deveres. Cada eixo abriga diversos temas relacionados.
Na reunião foram definidos 56 temas. Todos serão discutidos durante os debates estaduais e na plenária nacional. Também foram estabelecidos os procedimentos que deverão ser seguidos por todos os estados para o encaminhamento de propostas e aprovação para a Conferência. “Com os eixos temáticos definidos, fica mais fácil para os governos realizarem as conferências estaduais”, afirmou Marcelo Bechara, presidente da comissão organizadora da Conferência.
A comissão se reunirá na próxima quinta-feira (17/09) para discutir a representação dos três setores participantes da Confecom (social, empresarial e governamental).
A decisão da comissão deverá ser publicada no Diário Oficial da União, na edição da próxima sexta-feira (11/10).
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s