Twitter planeja abrir espaço para publicidade este ano

A direção do Twitter pretende introduzir anúncios publicitários no microblog ainda este ano. Para isso, já conversa com potenciais anunciantes, afirmou o diretor operacional da empresa, Dick Costolo, à revista Business Week, nesta quarta-feira (20).
A empresa também pretende oferecer contas comerciais para que os usuários possam analisar o tráfego por postagens, como saber que tipo de mensagem traz mais opiniões e repercussão. O co-fundador do microblog, Biz Stone, já havia adiantado que pretendia incluir alguma estratégia publicitária no serviço. “O ano de 2010 realmente será o ano da receita. Eu não sei se seremos lucrativos, mas temos muito tempo”, disse Stone.
O Twitter já foi procurado por anunciantes, como o site uSocial.net, especializado em campanhas de marketing para usuários de redes sociais, que ofereceu em outubro US$ 500 mil ao Twitter por 24 horas de publicação de um único anúncio.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s