Agência Bio Comunicação chega ao mercado com foco sócio-ambiental

A agência Bio Comunicação acaba de chegar ao mercado com objetivo de trabalhar a imagem de clientes, de diversos segmentos, a partir da sustentabilidade e responsabilidade social. A empresa paulistana foi criada por um grupo de quatro amigos jornalistas.

Sirley Menezes, uma das sócias, explica a importância do foco sócio-ambiental. “Não adianta as empresas simplesmente quererem aparecer a qualquer custo. O que os empresários precisam saber é que a imprensa só divulga aquilo que é de interesse público e que tenha relevância para a sociedade. Toda empresa deixa de ser só mais uma no mercado se ela apresentar um diferencial. Ter o diferencial voltado para a responsabilidade sócio-ambiental, tema que está em alta, torna o assessorado mais visível e agrega a sua marca respeito e confiabilidade”, afirma.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s