O tempo hoje amanheceu nublado!!! O mundo da comunicação desde ontem a noite se agitou em nosso país transmitindo a notícia que pela primeira vez em toda nossa história foi eleita uma mulher para nos governar; não que na era monárquica não tivemos mulheres importantes, afinal foi Princesa Izabel quem aboliu a escravidão… mas tenho que confessar que para a mulher comunicadora aqui tal notícia significou uma das maiores tristezas da vida. Primeiro que a mesma não tem doutrinas religiosas algumas – prega teoria abortivas e casamento homossexual – eu como católica apostólica romana da renovação carismática sinto repulsa de saber que a terei como governante. Segundo que ela é de um partido que é a escoria de todos… enfim ela é um lixo que foi eleita pela parte que considero o lixo do país – pode ser pesado mas é o que penso, e me sinto fadigada de ver que todo trabalho de educação e evangelização que faço tem sido em vão!

Tenho que confessar que só não me senti pior em meio a isso tudo quando no meu querido e amado estado de Goiás foi eleito MARCONI PERILLO ai tive um pouco mais de animo em perceber que o povo goiano está evoluindo e ficando um pouco mais evoluido, percebendo que precisamos crescer, evoluir. Eu que esse ano de 2010 estava me sentindo tão desanimada agora tenho a mente como um turbilhão planejando todo o ano de 2011!!!

Enfim eu sei que a LIBERDADE é a dádiva da vida do ser humano e que devemos respeita-la, mas eu não posso deixar de levar a verdade….afinal sou comunicadora e estou sempre COMUNICANDO!!!
Deixe uma Resposta

