O Twitter criou uma ferramenta para analisar a audiência, semelhante ao Google Analytics, mas que avalia o impacto e popularidade de cada perfil. O no

O twitter criou uma ferramenta para analisar a audiência, semelhante ao Google Analytics, mas que avalia o impacto e popularidade de cada perfil. O novo recurso já está sendo testado por alguns usuários selecionados. Segundo o site Mashable, especializado em novas mídias, a previsão é que até o final de dezembro o produto já esteja disponível gratuitamente para todos os membros do microblog. Esse recurso mostrará quem te excluiu da lista de amigos, além de mostrar qual tuíte teve um impacto negativo na rede. Com essas novas ferramentas, as empresas poderão mensurar melhor os resultados da rede social.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s