Um breve desabafo…


Estou com tédio da vida e das pessoas!!!

Noto que não podemos ser “fracos”, mesmo que só as vezes…
Problemas… ninguém compreende que os temos…atrasar contas…isso é fria!!! Devolver produto que não usou e por dificuldade não vai conseguir pagar; isso dá fofoca e te faz perder quem você achava que era seu amigo!!!
Os homens, ah os homens…desses nem tenho mais vontade de falar!!! Pode soar preconceituoso, mas Goiânia está repleto de homossexuais, e os homens que se dizem hetero estão aproveitando isso pra tirar a máscara e mostrar toda sua podridão…!!!
Só o meu emprego tem me deixado satisfeita e feliz!!! Estar na http://www.raddar.com.br/blog foi pra mim o maior presente, a maior dádiva dos últimos tempos!!!
Tenho que parar com essa mania de me apegar as pessoas… estou com práticamente 26 anos e continuo sofrendo grandes decepções com as pessoas…com os relacionamentos
Decidi que vou buscar somente o que está em minhas mãos por completo… meus estudos, afinal de conta me formo em julho de 2012 e meu trabalho de Consultora de Redes Sociais.
Mas Kamila o que é isso???
Isso é: Consultoria – Check UPBuscando mais resultados para seu site? Gostaria de mudar o design ou trazer mais tráfego para seu site mas não sabe qual a melhor opção?

Como andam os resultados que seu web site anda trazendo? Você sente que seu web site têm trazido os resultados que você esperava?

Cuidar de seu negócio exige tempo e dedicação.
Por isso a Raddar Agência Web oferece serviços de consultoria em web sites, SEO, Redes Sociais e Ecommerce para que possamos cuidar do seu Projeto para você e transformá-lo numa verdadeira máquina de vendas!

Saiba mais aqui http://blog.raddar.com.br/archives/304#more-304

Tô me sentindo meio emo…tô que reclamo né…

Enfim acho que é o que tenho pra dizer nesse momento!!!
Deixe uma Resposta

