A revolta me domina

Estou completamente estarrecida…revoltada!!! A vontade que sinto nesse momento é de dormir por horas… dias…semanas…meses…quem sabe a eternidade!!!

Quando tudo parecia ia ir bem!!!

Ontem roubaram o carro do meu irmão… levaram dinheiro, notebook…livros!!! Ele não estava no carro… mas a sensação de impunidade, a dor e a revolta!!!

A Segurança Pública onde fica!? Ele estava tão feliz… aos 30 anos parecia que a vida dele finalmente ia se acertar!!! E até a minha… aí eis que levamos esse golpe!!

As coisas na Raddar estão da mesma forma…quer dizer, evoluindo cada vez mais… era pra eu estar absurdamente feliz… mas já ouviu o ditado “felicidade de pobre dura pouco”… parece que finalmente compreendi!!! A correria da faculdade começou a passar… os primeiros trabalhos e provas que compõem a N1 já finalizaram… graças, porque nesse momento eu não teria cabeça para nada!!! A família (minha mãe, irmão e eu) estavamos cheios de planos e metas… na maior batalha e em busca do crescimento pessoal e coletivo… de repente vem isso!!!

Confesso que nesse momento cheguei a questionar os meus princípios religiosos… será que é mesmo necessário passa por isso… e os criminosos??? Aproveitando meu trabalho de Consultora de Mídias Sociais, aproveitei para tentar argumentar com os “responsaveis” Prefeito Paulo Lima, Governador Marconi Perillo e o Secretário de Segurança Furtado Neto… e tudo que obtive foi o silêncio e uma má resposta do Secretário…

Esperança… essa palavra não nos pertence… numa cidade onde a gasolina vai a R$ 3,19 é sinal que estamos reféns da marginalidade!

One thought on “A revolta me domina

  1. Nadja Benetti diz:

    Existem coisas na vida que ninguém passa despercebido se não ter um obstáculo na frente..Isso é prova de crescimento e tente olhar de forma diferente e não ficar trazendo pra si o lado ruin.
    Pense que isso aconteceu com seu irmão por alguma razão e que coisas boas surgirão melhor do que ocorreu… Lembra-se que ele está vivo! 😉
    Bjs Nadja

    “Existe bons e maus momentos na vida,
    Talvez hoje seja um dia ruin,
    Mas não esqueça que amanhã o dia nacerá,
    Sempre haverá uma razão pra sorrir” Akato

Deixe uma Resposta

