Me pergunto porque as coisas tem que sair do controle de nossas mãos assim tão de repente!

Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou
tudo ou sou nada. Não suporto meios termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua talvez, mas não estúpida. Sou pessoa de riso fácil… mas choro também!

Confesso que após cinco meses de calmaria eis
que veio a tempestade!!!
Não sei bem como e quando começou e muito menos o porque…

Eu que cheguei a pensar que pudesse então ter algo relacionado com a experiência nova de minha vida o SEGUE-ME www.buscandodeuss.blogspot.com


As vezes eu não entendo porque as coisas mudam tão rápido… não quero ficar colocando a “justificativa” nos designos de Deus, porque muitos homens e mulheres não os obedece!

Estou passando por muitas dificuldades… desde o furto do carro de nossa família… até a crise existêncial que estou enfrentando!!!

Mas o SEGUE-ME me trouxe reflexões e decisões profundas do tipo:
“Nunca use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados”
Descobri que não são os sentimentos que se esgotam, mas somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou até mesmo esgotados da mesmice. Paixão termina, mas amor não…
Percebi que nos dias de hoje, cada vez mais tenho quer ser forte, mas não há uma fórmula mágica para conseguir isso… o caminho é provar da fraqueza na maioria das vezes…Tenho a mania de jogar tudo pela janela sem antes saber da razão!




Deixe uma Resposta

