Ah se eu pudesse voltar no tempo…

Acho que hoje presa, pois eu com certeza acabaria “matando” a mentecapita que queimou o sutiã…
Como gostaria de viver na época de minha mãe que teve homens abriam as portas dos carros, que puxavam as cadeiras, faziam serenatas, deixavam rosas nas janelas…ou simplesmente inclinavaM a cabeça ao vê-las pelas ruas…
Me pergunto onde foram parar esses homens… sei que vivemos numa geração de 5 anos… mas será que a Educação, Valores e tradição precisam acompanhar a Tecnologia?
Passaram a vida toda me dizendo que o homem veio do macaco…resisti em acreditar, mas hoje começo a ver, que o sexo masculino realmente veio dos macacos… mas minha dúvida, o macacos são ligeiramente educados… porque homens teimam em ser tão diferentes de sua raça?
Não é que procuremos, digo pela maioria das mulheres de valores e tradição, um homem para me sustentar… mas procuramos um homem que ao menos saiba se comportar!
Um homem que ignora uma mulher, que não é só mulher, é um ser humano, no meio de tantas outras, não merece ser chamado de homem, e sim de macaco.
Mas que os macacos me perdoem… mas esse tipo de macaco é um macaco das cavernas, que nós tinhamos a esperança que já estivesse extinto!!!
Estou cansada de homem grosso e mal educado…
Deveria ter na escola, uma matéria de boas maneiras, de como tratar uma mulher, pois só assim os homens aprenderiam desde criança a ter bons modos e a simplicidade de ser um “lord” e oferecer a delicadeza e educação que precisamos.
Ah se o sexo masculino pudesse aprender o mínimo, apenas o mínimo de bons modos, eu tenho certeza que atingiriam o objetivo de “ser garanhões” como sonham, pois nós mulheres realmente caíriamos aos seus pés.
EDUCAÇÃO E GENTILEZA SÃO VALORES DO SER HUMANO!
Deixe uma Resposta

