Comunicando na Vida da Kamila

Uma das obrigações de todo Comunicador é levar a informação correta e de qualidade…

Esse Blog foi criado com essa função de estar “Comunicando” – a mensagem original está no www.bykamilamendonca.blogspot.com (o gerundismo aqui é proposital) as verdades… então eu não podia deixar de falar sobre isso que tem me assustado pois tenho percebido a minha volta, e que durante algum tempo até novelas falaram…
BULIMIA…
o incrível é que as pessoas que entram nessa acreditam mesmo que serão MAGRAS… algumas até conseguem, mas não se tocam o preço que pagam por isso!!!
São dentes que estragam… gargantas que correm o sério risco de ter câncer…problemas sanguíneos, ruptura no tubo do esôfago… você até pode ler um pouco mais aqui no Blog Extremos da Tolerância Humana.
Me pergunto até onde vai o modismo e o midiatismo… as pessoas não se preocupam com a saúde e seu bem estar… querem mesmo agradar a tantos outros que na maioria das vezes nem se importam com elas!!!
Será que o fator não é AMAR-SE mais!!!
Nesse momento que eu tanto agradeço pela minha mãe que apresentou-me o amor próprio e o amor de Deus…
Ne
Deixe uma Resposta

