Contando algumas coisas…

O final de semana foi longo… presenciei tantas coisas que me fizeram dar muitas risadas e outras tantas que até me magoaram e me deixou irritada!!!

Rolou a festinha de comemoração de aniversariantes do mês na Raddar On Line, Índex Mídias e Lord Publicidade… é muito interessante ver que existem diferenças no modo de tratar… será que um Marketing pode agir assim?

E no sábado rolou uma festinha da turma do Segue-Me… é você tá aí pensando, nossa deve ter sido um “saco” afinal de contas é o povo da igreja… mas eu bem que queria que realmente tudo tivesse sido um saco, assim eu não teria me decepcionado com a atitude da maioria das pessoas que usam máscaras e o pior de tudo, não têm um pingo de educação e berço…
Galileu -> essa foi a história que mais me fez rir… pensa, um “carinha” que batiza o… isso mesmo o “membro” de Galileu… o mais engraçado foi o narrador que fez todos notarem que Galileu era o cara da lei da gravidade… e a sugestão era Thomas Edson… dei muita risada… e olha que o dono do Galileu ainda leva apelido de “virgem”… <- Me pergunto como o cidadão além de colocar esse apelido ainda comete a ignorancia, de dizer que as moçinhas só tem um "buraquinho" na pequena mais cobiçada…rsrsrsrs…ainda bem que eu não bebo, pois só assim pra presenciar essas coisas… Moral da história, o cara é um gatinho mas como ele pode fazer uma insanidade dessas…rsrsrs

Até onde vai a comédia e o falso “liberalismo” que tem habitado a mente das pessoas? Isso é algo que me confunde também…

Agora o que não dá pra entender é como as mulheres reclamam que os homens não a levam sério… e quando tem a oportunidade de estar com alguém simplesmente desperdiça e vai pra balada com as coleguinhas pra curtir uma balada… Bom não sei elas mas eu cheguei a conclusão que…

Bom eu bem que queria encontrar alguém que vale a pena…

Com o passar dos anos acabamos descobrindo que o tempo é um amigo que não deixa as coisas acontecerem enquanto não estivermos preparados.

Enfim… estou aqui rindo de mim mesma… pensando como pode ser algo assim…

O mundo realmente está virado dos avessos… me pergunto se nasci na época errada…rsrsrs



Enfim…


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s