Algumas coisas que passo me faz pensar…

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse. Um monte de verdade é dita em tom de brincadeira.

É assutador pensar que um dia, podemos terminar com todos os outros dias que passamos juntos.Sim, apenas em um dia tudo isso pode acabar.

Sabe eu não sou do tipo de pessoa que corre atrás dos outros. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim! Eu tenho um medo idiota de perder o que nem é meu!

Não é questão de sorte. As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, sempre aprendemos. Tudo que temos é fruto de uma conquista, seja ela fácil ou difícil.

Não quero viver só por viver. Não quero sentir e ser sentida pela metade. Quero que toda a minha intensidade seja vivida e de alguma forma, retribuída. Não sei viver somente de palavras, necessito também de demonstrações.

É muito confuso, mas eu descobrei que existem dois tipos de pessoas as que se decidem mas não têm oportunidade, e as que têm oportunidade, mas não se decidem.

Mas quer saber nada na vida está realmente em nossas mãos… mas tudo está diante das nossas possibilidades.

Eu decidi que não vou fazer promessas quando estiver feliz, não vou responder quando estiver irritada, não vou tomar decisões quando eu estiver triste… quem sabe assim viverei alguma coisa diferente!

É estranho perceber que sua felicidade às vezes depende da veracidade de uma palavra ou de um gesto.

Deixe uma Resposta

