Agora sim tomando as decisões de 2012…

É incrível o que o super protecionismo faz… síndrome de peter pan é foda…não estou mais aguentando!

Estou cansada de ser forte…Estou cansada de calar, de abaixar a cabeça…Não permito mais ninguém me humilhar e me ofender…mesmo que pra isso eu derrame meu sangue!

Cai na real… eu também tenho defeitos e fraquezas,mas o fato é que eu me amo e amo a Deus acima de qualquer pessoa!Chega pra mim basta!

Vou esquecer tudo e todos…vou pensar mais em mim!Vou me tornar uma pessoa egoísta e até má!
Algumas decisões eu já tomei… Quando adiamos a colheita, os frutos apodrecem. Mas quando adiamos os problemas, eles não param de crescer… a primeira foi de me afastar um pouco do meu emprego,  e me dedicar um pouco mais a esse importante momento da minha vida que é “formatura” e também a meus serviços para Deus; seja eles na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges   seja também no Fé & Rock Festival e quem sabe amadurecer de vez a Maria Guia Marketing e Eventos Católicos.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos… as vezes tenho vontade de sair gritando e correndo para ver as coisas ruins se assustam e vão embora… mas começo a ver que a mudança tem que partir de mim realmente!

 

Deixe uma Resposta

