Muitas coisas acontecendo em minha vida…

Muitas coisas acontecendo de uma só vez em minha vida, e numa velocidade rápida demais…
“Sinto um cansaço que me tira a paz; finjo e disfarço, mas não agüento mais. Medos e angústias se sobressaem. Vejo o tempo escorrendo pelas minhas mãos, não consigo dar descanso pro meu coração. Centenas de detalhes corroem o que sou, preciso de um caminho, saber aonde vou .”

Hoje descobri que estou com 03 nódulos na tireoide… agora vem a segunda fase: descobrir o grau e iniciar o tratamento! Estou muito preocupada, pois minha prima mais velha precisou de quimioterapia para os nódulos que não eram benignos.

Devido a este fator eu necessitei me desligar da Raddar On Line, aceitei “a dispensa” por ter ciência de que não posso mais render o que meus queridos chefitos esperam de mim, como foi nesse um ano de casa!

Preciso me tratar, eu engordei muito, e desenvolvi outros problemas físicos por causa do distúrbio na tireoide.

Junto com tudo isso vem a reta final da minha faculdade… breve breve poderei falar de boca cheia que sou Publicitária (agora não mais somente por experiência como por formação).

E o medo me tomou sem pedir licença… Um vazio… Eu não sei bem a razão faltou ao meu coração… Sem perceber eu me perdi de mim! Eu sei que eu deixei pra trás o que me equilibrava…A vida é tão curta e eu não via assim! Prefiro me arriscar do nunca me encontrar!

Outras emoções aconteceram… o Pe. Luiz Augusto finalmente voltará a suas atividades sacerdotais…até ganhou uma Paróquia. Para mim a Igreja é minha vida… na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges encontrei meu lugar e tenho trabalho com afinco, cantando nas missas, fazendo o teatro da missa das crianças, sendo catequista, membro da Pascom e também coordenadora do Ministério Jovem Cavaleiros de Cristo.

Além de tudo isso, esta se aproximando a data do Fé & Rock Festival, que vai acontecer dia 17/03 na Comunidade Atos Católica com a participação e unção da Banda Ceremonya além da Banda Cavaleiros de Cristo e Banda J+. Acompanhe mais Maria Guia Marketing e Eventos com patrocínio de Cinemas Premiere e Leites Manacá.

Novas pessoas em minha vida… algumas delas se tornando cada dia mais especiais…

One thought on “Muitas coisas acontecendo em minha vida…

  1. FABIO CAIADO diz:

    POSSO MUITO TE AJUDAR ,MAS NAO SEI SE TEM INTERESSE OS PRODUTOS DA HERBALIFE TE AJUDARAO MUITO PODE TER CERTEZA E QUERO APROXIMAR +++DE VC ME LIGA BJAO FABIO CAIADO

Deixe uma Resposta

