COMUNICANDO: Continuando a falar de mim…

“Insistir naquilo que ja não existe ,é como calçar um sapato que ja não cabe mais…machuca,causa bolhas,fere,chega a carne viva e sangra…então é melhor ficar descalço ! deixar livre o coração,deixar livre os pés enquanto cresce,porque quando cresce o número muda”

Fico vendo as pessoas que estão aí para usar a Igreja, querem ser cantoras a qualquer custo e por isso se fazem de santas e saem por aí disseminando a discórdia e difamando pessoa que elas acham que são intimidadas!

São sempre as mesmas pessoas, que ali caducam e não abrem espaço para outras, nem mesmo se dignam a conhece-las de verdade, já sendo hipócritas de dizer “não rolou sintonia”.

Finalmente tomei uma decisão;tá certo que foi baseada na dor e em todos os acontecimentos da minha vida toda, porem os deste mês de março que ainda nem acabou, foram os piores, mas decidi: DESISTO,LARGUEI, CHEGA!

Cansada das pessoas que usam mascaras e acham que a vida é contínuo espetáculo! Estas pessoas fazem da vida que Deus criou pra ser bela, feliz e cheia de amor, um verdadeiro show de horrores e um teatro de vampiros que querem sugar dinheiro e oportunidades!

O que tenho visto é que “promoters de balada” são mais unidos que as Igrejas, tem padre por aí que fica fazendo retiro em dia de show de comunidade, faz adoração em dia de evento de outra… Meu Deus porque essa divisão, essa concorrência, a Arquidiocese de Goiânia tá parecendo feirão que um vendedor grita mais alto que o outro pra vender batata ou abobrinha!

Estou cansada da hipocrisia dos seres humanos!
Todos vivendo um individualismo, egoismo… ou mesmo “panelas” onde são capazes até mesmo de criar maneiras de “atrapalhar” outras iniciativas!

Chega de pessoas que dão tapinhas nas costas, mas depois tentar nos rasgar com a faca da cozinha… Muita gente nem sonha o que tenho passado em minha vida (tenho 26 anos com saúde de 60) e nem sequer param pra me oferecer ajuda ou simplesmente me dar um abraço como tantas vezes sinto falta!

É por isso que a cada dia que passa, mais católicos se vão para as igrejas evangélicas, pois o que mais notamos é que lá todos encontram acolhida e espaço. Os que estão ali na frente da igreja católica dizem que isso é “infidelidade”, mas acontece que as pessoas necessitam de amor e apoio, querem servir ao Senhor Deus e na maioria das vezes, se não são parentes, cônjuges e amigos íntimos daqueles que estão “direção” não conseguem!

Estou cansada de sofrer, de lutar e de brigar, de derramar escondida, lágrimas debaixo do chuveiro, ou a noite no travesseiro… é a força contra a resistência… eu não vou mais me empurrar garganta abaixo de ninguém, ou mesmo forçar as pessoas a gostarem de mim, ou me aceitarem: quem ama cuida, procura,pesquisa… se querem viver em panelas, provocar a ira e a divisão, pra mim já chega não vou mais remar contra a maré, na verdade estou pulando do barco!

Deixe uma Resposta

