Com o coração doendo…

Hoje por alguns instantes senti meu coração sangrar!

Cansada destas panelas, cansada de mentiras, cansada das mesmices! Ao invés de mentirem, as pessoas podiam simplesmente dizer não… to cansada de chorar pelas pessoas!Só orque não sou a namorada, a melhor amiga, a prima de ninguém importante, então eu não mereço uma oportunidade de ser feliz naquilo que eu amo?

Depois dizem que no mundo não se encontra felicidade, mas na Igreja sim! Mentira na Igreja as pessoas só te ferem quando você não é rica ou bem relacionada! Pelo menos no mundo, se você “fazer o teste do sofá”, acaba conseguindo algo… de que adianta você fazer tudo que Cristo ensina e as pessoas te pisarem como pisam numa barata!

Hoje eu fiquei tão nervosa que quebrei um dente durante o almoço, e ainda com todo descontentamento de perceber uma grande mentira hoje, tive prejuizo financeiro e de saúde. Depois da dentista, fui correndo pra Catedral, pra ficar diante do Santissimo… precisava rezar e chorar (muito mais do que chorei praticamente a manhã toda)… sinto-me enlouquecer…sinto-me sozinha… preciso de colo, de quem me escute, e sinceramente não encontrei ninguém, e no dia do aniversário da minha mãe (a única que me da colo), eu não podia chatear com meus problemas! Não estou nada bem, sinto-me perdida, sinto que eu estou sumindo!

Deixe uma Resposta

