COMUNICANDO: Retiro de louvor e adoração a Jesus

Eu realmente estava precisando de novos ares… estava muito “marta” e precisei destes dois dias como “maria”… me dediquei intensamente a louvar e adorar meu senhor e recebi revelações e graças imensas!

Mas o criador do mundo, que formou o homem na sua origem e deu existência a todas as coisas, vos restituirá, em sua misericórdia, tanto o espírito como a vida, se agora fizerdes pouco caso de vós mesmos por amor às suas leis. (II Mac 7, 23)

Confirmou-se o chamado, a vocação!

“Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus… Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco…E levantaram-se os levitas, dos filhos dos coatitas, e dos filhos dos coratitas, para louvarem ao SENHOR Deus de Israel, com voz muito alta… E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre…” (II Crônicas 20)

Só tenho a agradecer por estes dois dias maravilhosos! Deus me revelou coisas que eu já sentia mas também coisas que eu nem sabia! Agora é continuar mais e mais neste incrível caminho que meu Pai me chama.

“Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras. Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor. Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos. Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.) A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua. Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. ” (Salmo 66)

Foi tão bom poder viver tais momentos, conhecer novos irmãos em Cristo Jesus!

Glória a Deus

Deixe uma Resposta

