Comunicando: – E como anda a vida da Kamila?

Tem alguns assuntos que tenho evitado tocar neles a tempos, tomei a decisão de ser menos polêmica! Mas não tem como você me conhecer melhor se ao menos eu não falar e contar de mim de vez em quando!

Farei um breve comentário: encerrei mais um semestre da faculdade de Publicidade e Propaganda, se Deus quiser estarei de posse com meu diploma em 2013… ainda não fechei todos os assuntos referente a bolsa OVG. Mas tenho uma notícia que me alegra bastante; desde o dia 22/06 eu faço parte do Vicariato para Comunicação da Arquidiocese de Goiânia, tradução, agora eu sou funcionária da Igreja Católica, o que me deixa muito feliz, pois trabalho num ambiente onde eu sonhava a tempos.

Depois de um retiro que fiz, Deus me apresentou novos projetos e me fez confirmações de dons e vocações (comunicação e música) que eu já havia recebido, mas como toda cristã, bancava a fujona e fingia não ouvir (porem agora não é apenas um simples chamado, é mais que uma convocação)!

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada!

Estou cansada… Sobretudo de farsas e das pessoas vazias.
Cansada das farsas das pessoas que se agarram a valores que não têm, ou que se desprendem dos valores que dizem ter.
Estou cansada de ser ajudado em coisas que só se devia conseguir por mérito.
Cansada do teatro, das máscaras que usamos com a família, os amigos, e a pior de todas: a que usamos conosco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou realmente muito desgostosa de todos os meus Os relacionamentos, as coisas estão fluindo por um caminho que não estou mais suportando as panelas… tudo fica de modo virtual, frio e distante! Acho que as pessoas não entendem que Deus espera mais de nós e que resumiu todos seus mandamentos em: “Amai vos uns aos outros como eu mesmo Vos amo!” Fico vendo as pessoas interpretarem as outras por laços de amigos ou parentescos, não dão a mínima chance pra outra pessoa mostrar que realmente pode ser “de Deus” ter aparecido por ali.

E pra quem não estiver afim de me “ver” como sou em minhas redes sociais e blog é só excluir ou não acessar, sou simples assim, não esconderei com máscaras quem sou!

Deixe uma Resposta

