COMUNICANDO: Procurando um novo eu!

Normalmente no final do ano faço um balanço da minha vida, mas desta vez vai ser no meio do ano mesmo… estou revendo meus conceitos, vendo se realmente preciso de algumas atitudes, se determinadas pessoas valem a pena estar na minha vida! Vou dar prioridade a quem me dar prioridade… vou fazer cumprir somente aquilo que depende de mim, vou expulsar da minha vida todo sentimento bom que as pessoas desprezarem….E vou torcer pra que nada que estou pensando e falando seja da boca pra fora! Cada passo que estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido sem nenhuma direção…Minha fé está abalada, mas eu, eu tenho que continuar tentando eu tenho que manter minha cabeça erguida.! As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo, as vezes podem me jogar no chão; mas não, eu não estou rompendo, eu posso até não saber, mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e, só tenho que continuar e eu, eu tenho que ser forte, apenas continuar insistindo!

Trilha sonora do final de semana

Deixe uma Resposta

