COMUNICANDO: A Eucaristia ,remédio para o pecado – Danilo Lopes do Ceremonya

A palavra ministrada por Danilo Lopes iniciou se com uma grande adoração a Deus, invocando a presença de Deus sobre todos que estavam presentes, devido as grandes tribulações que nos afastam do Senhor. Ele nos exorta que somos guerreiros em direção a vitória , e exaltou a grandiosidade e poder do nosso Deus e que precisamos confiar. Somos amados e é esse amor que dá sentido a nossa vida. No dia de Pentecostes foi derramado o fogo que aquece nosso coração.

Danilo proclama com muita autoridade que essa palavra de fé  mudou tudo na vida dele. Assim ele levou muitos jovens a clamar a presença do Espírito Santo  com  uma linguagem especifica para jovens,durante a pregação  os jovens subiram nas cadeiras demonstrando  imensa liberdade em não deixar de se expressar como jovem de Deus. Todos os dias devemos renovar esse laço de intimidade com Deus. Sua forma de se expressar arrastou muitos jovens a se apaixonar pela  santa palavra  e ao desejo de  viver uma vida nova. Relatou  que é louco e pirado por Jesus , depois ele proclamou a palavra de  Lucas 24,34  que narra sobre a ressurreição de Cristo “ O Senhor ressuscitou verdadeiramente  e apareceu a Simão Lc 24,34.

O palestrante  perguntou quantos não comungavam a muito tempo e a maioria levantou  as mãos , então ele ministrou uma oração levando as pessoas a sentirem sede pela eucaristia ,realmente Deus escolheu as pessoas certas para estar nesta palestra, muitos jovens foram atingidos por essa sede pela eucaristia.

Fonte: Site Hallel

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s