COMUNICANDO: Testemunhos diários que Deus me concede

Hoje posso dizer que senti o amor e a presença Deus junto com suas bençãos!
Depois de passar praticamente a noite no hospital (devido a uma forte crise de tosse, a hérnia de disco que possuo desde a adolescência, se deslocou e então travou minha coluna) orei tão fervorosamente para que Deus me iluminasse, me desse tranquilidade e até mesmo me tirasse daquele estado, afinal de contas sai do hospital e nem a medicação ainda tinha funcionado… moral da história, acordei bem, com a dor suportável, mas já conseguindo andar, sentar e levantar! Deus poderia ter “me curado por completo?” sim eu creio, mas creio também que tem algum motivo pra “caminhar lentamente”!
E vamos seguindo a vida!

Deixe uma Resposta

