COMUNICANDO: Retrospectiva 2012

DSCF010712 Neste ano de 2012 eu recebi grandes bençãos!

Conquistei o emprego dos meus sonhos (trabalhar na Arquidiocese de Goiânia, no Vicariato para Comunicação me deixa realizada, pois aqui posso servir a Deus com meu dom de comunicação e o melhor de tudo é que sou remunerada).

Este ano fiz muito esforço para praticamente concluir meu bacharelado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda, (indo pro 8º período) e ainda tive a oportunidade de iniciar uma pós graduação em comunicação e marketing… Isso tudo na Faculdade Araguaia que foi um grande presente em minha vida, afinal de contas acho que sem o apoio da administração e sem a oportunidade de ter recebido uma Bolsa da OVG .

Enfim eu tenho que ser muito grata por muitas coisas em minha vida, recebo muitas dádivas de Deus.

O fato é que como todos os seres humanos eu também tenho problemas, defeitos e grandes dificuldades… ultimamente o meu maior problema (acho que toda a minha vida) é a fofoca e malidicência. Mas eu tomei algumas decisões em minha vida,  e uma delas é a de não me importar mais com o que falam de mim… eu não mais vou implorar pelo amor e companhia de ninguém…!

E como diz a música:

Não vou mais me importar falar de mim eu sou, eu nasci, me criei assim.
Estar com quem eu gosto é o que me faz feliz..
Eu conheço o lixo e o luxo.
Eu sei quanto vale uma vida.
Eu vivo a vida, eu vivo a vida, ela deve ser
vivida com liberdade.

DSCF0032

Eu descobri que ainda faltam muitas coisas para eu realizar meus sonhos:

– Tocar violão

– CNH

– Carro

– Formatura

– E quem sabe um amor, começar a planejar uma família…!

Sede de vida tantos sonhos estranhos
Aprendendo a lidar com as perdas correndo atras dos ganhos vivemos e amamos de maneira errada ganhando a vida no mundão vivendo a vida na estrada.

Então é assim vou seguir sem fazer planos e sorrindo pra vida

DSCF01113

Deixe uma Resposta

