COMUNICANDO: Teste de Fidelidade

Nunca achei bacana, legal ou fui adepta desses testes de fidelidade por motivos de:ser invasão de privacidade e falta de confiança plena (em você e em seu parceiro(a)), ser invasivo, baixo, dentre outras coisas. Não sei, mas acho que se fizessem isso comigo alguma vez na vida, eu mandaria a pessoa que encomendou ir pastar assim que descobrisse.

Mas, porém, contudo, no entanto, nem todo mundo pensa igual a mim (taí o sucesso do teste de fidelidade do João Kléber pra não me deixar mentir). Pois bem, como boa parte das pessoas acham o teste de fidelidade uma atitude ‘viável’, ele chega agora também ao Facebok. Por apenas R$29,00 agora você pode ficar sabendo se pode ser traido ou não através do Facebook,

Com o lema “Saiba a verdade já“, o site http://www.fidelidadeface.com/ promete resolver a vida dos desconfiados do Facebook de plantão. É só mandar o perfil do seu namorado(a)/marido(a)/rolo(a) para eles que um dos atendentes do site, como quem não quer nada, entra em contato com o alvo pelo Chat do Facebook, deixa rolar um romance, tira um print e te envia a prova.

Mas, antes de já sair apertando o link do site pra contratar o serviço, vou te dar um conselho: Se seu relacionamento chegou no ponto que você precisa pagar teste de fidelidade pra tirar a dúvida sobre traição e lealdade do seu parceiro, talvez esteja na hora de rever os rumos que você anda escolhendo para o seu coração.

 

Fonte: Comunicadores
Deixe uma Resposta

