Faltei por um dia mas tô aqui’

Sei que prometi escrever todos os dias, porém ontem (11/05) foi uma loucura total, eu trabalhei a manhã toda e a tarde rolou um flash mob no Flamboyant, da juventude católica e novamente estava eu lá trabalhando (quem quiser conferir fotos e vídeos é só acessar nosso Facebook  e também nosso Portal).

Tenho que confessar que ontem eu me senti muito mal, apesar de já ter três dias que estava tomando as medicações, não sei se foi o calor, a emoção, a concentração de pessoas, porém eu senti muita náusea, fraqueza, tontura… enfim não tive uma boa noite, infelizmente!

Com minha mãe e tinha ainda 24 anos nessa foto Hoje acordei mais animadinha, acho que pelo dia das mães, é muito bom ter minha amada mãe por perto, olha só ela aí a quem eu amo muito, minha melhor amiga, meu mundo, meu tudo! Ela está junto comigo neste momento me dando força, me acompanhando em tudo!

Essa foto é de 2009, eu estava completando 24 anos, e ainda tinha a Kika conosco (minha amiguinha que marcou a vida), usava até aparelho.

Fizemos um almoço simples, por mais que seja o dia das mães, aqui em casa estamos todos na luta contra o peso, então foi filé de frango com um macarrão com milho, ervilha e cenoura (afinal de contas era pra ser um prato rápido, para termos tempo de descansar). Eu não consegui comer muito, o enjoo é constante, fico sentindo vontade de “vomitar” e uma sensação que estou “cheia” o tempo todo.

Eu gostaria de contar aqui os nomes dos medicamentos que estou tomando (são quatro), mas temo a automedicação, eu já confessei que por bastante tempo me automediquei, que até conseguia emagrecer, mas tenho certeza que foi durante essa fase que eu muito me prejudiquei, então quem quiser conversar comigo sobre isso é só mandar e-mail para kamilamendonca@gmail.com

Aproveite o restante do dia para me cuidar um pouco, sombracelha, unhas, pele… dei uma cuidada geral em mim, e claro, parti rumo ao TCC, tenho que finalizar meu segundo (são três) capítulos para amanhã; mas claro deu tempo de reprisar “Esposa de mentirinha”.

Próximo passo é a santa missa, afinal de contas não se pode começar uma semana sem Deus!

A trilha sonora do dia

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar

Não deixe nada pra semana que vem, pois semana que vem pode nem chegar

Deixe uma Resposta

