E assim foi mais um dia

Então, as coisas não mudaram, continuo sentido náuseas, tonturas e nenhum apetite, estou comendo forçadamente, só o mínimo para não “desmaiar” por aí!

Ainda não voltei a balança, afinal de contas hoje está completando apenas cinco dias que estou tomando a medicação.

Continuo no regime severo de 1.200 calorias, comendo de 3 em 3 horas, mas chego a achar que não estou consumindo tudo isso, afinal de contas quando vou comer parece que vou ‘vomitar.’ Sei que estou tomando bastante água, vou voltar a tomar o meu chá verde, para acelerar meu processo.

Os exercícios físicos é mesmo os 40 minutos de esteira diariamente, chego a confessar que é cinco dias por semana, ainda não consegui me disciplinar para fazer aos finais de semana. É muito complicado acordar 1h 30min mais cedo para me exercitar, penso, aí meu Deus eu podia continuar dormindo, mas enfim tenho que batalhar né!

Estou numa correria intensa, afinal de contas o TCC (sim estou finalmente encerrando esta etapa de minha vida), tem consumido bastante tempo e esforço; apesar que tenho que confessar que já até iniciei a pós graduação em Comunicação & Marketing, a qual termino em janeiro de 2014, e que já estou analisando a hipótese de fazer um mestrado, de preferência na UFG (apesar de não ser fã do ambiente, dos alunos que se achão comunistas, marxistas, pseudo cults, que vivem em um constante protesto e com um perfil neo hippie), porem é o único local que tem oferecido esta modalidade, então terei que fazer por lá!

No trabalho estou muito contente, estamos cheios de planos e metas, e posso dizer que as coisas estão evoluindo bastante, o que me deixa ainda mais feliz pelo fato que tenho a grande graça de trabalhar para a minha religião, e de ver que estamos mudando as coisas e melhorando a comunicação.

De ante mão vou dizer que fiz quatro super posts no COMUNICANDO e que tá valendo super apena blogar lá e que lógico estou esperando o seu comentário!

O coração? Finalmente posso contar que ele está maravilhosamente bem, ocupado e feliz, prometo em breve dar muitos detalhes e postar umas fotinhas, mas agora nesse começo vou preferir deixar guardadinho!

E só para desabafar, eu estou horrorizada com o caso da mãe e filho que agrediram o filhote do poodlee, ainda não entendi como pode uma mãe ser daquele modo, para você entender melhor clique AQUI, todos tem direito de não gostar de animais, mas daí para maltratar (cometendo crime) e pior ainda, ensinar o filho a ser um psicopata, só Jesus na causa! Fico me perguntando onde esse mundo vai parar, e noto que a bíblia tem tomado cada dia mais corpo com o que estamos vivendo.

Acordei meio melancólica hoje (não estou triste, apenas saudosa, nostálgica) e acabei representando isso na música abaixo

TRILHA SONORA DO DIA

Fico sozinha em meu quarto
Cada momento passando tão rápido
Assistindo as velas queimarem durante a noite
Caio em um sonho
Acordo e é tudo a mesma coisa
Segundos mais velha, mas sozinha como uma criança

 

Deixe uma Resposta

