COMUNICANDO:Google tem novo serviço de streaming musical

Google MusicSaiu a primeira grande novidade do Google no ano: Hugo Barra, vice-presidente de gerenciamento de produtos do Google, anunciou hoje o GoogleMusic All Access.

Trata-se de um produto musical que usa o poder de conhecimento do Googlepara personalizar as experiências do usuário. Ele oferece recomendações com base nos gostos de cada um, o que faz com certa facilidade, dada a quantidade de informações que a empresa tem sobre os internautas.

Com o All Accsess você pode escutar uma música e tranformá-la em rádio, o serviço monta automaticamente uma lista infinita de músicas parecidas.

Ao contrário de serviços como Spotify, Rdio etc., no produto do Google o usuário também pode incluir suas próprias músicas. A pessoa, então, pode ouvir o que já tem e usar isso para descobrir coisas novas.

A novidade custa US$ 9,99 ao mês nos Estados Unidos, mas eles dão 30 dias de graça por lá. Quem se inscrever em 30 de junho consegue assinatura por US$ 7,99 mensais, só não foram informados quais países terão acesso.

Fonte: Olhar Digital
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s