Rindo e refletindo o dia

561346_258652527558561_763202653_nHoje acordei disposta e fui para minha querida amiga esteira, passamos 40 minutos juntas, mas confesso que não foram nada agradáveis, pois estava com um super sono… mas são ossos do ofício!

Em seguida aquele maravilhoso remédio (ironicamente falando), que sempre me dá náuseas e tonturas; o café da manhã foi o tradicional pão integral com uma xícara de leite desnatado com café.

No início da manhã tive um pequeno dissabor que não comentarei por aqui, mas ele está me ajudando a refletir e tomar novas decisões, sabe aquele típico “há males que vem para bem”, estou formatando novos planos e ideias, breve saberão!

As 10h30 da manhã comi uma pera, e logo nesse meio tempo, eis que tipo assim no meio do manhã recebo um e-mail que ao mesmo tempo que foi assustador, foi incrível pois me senti honrada e contente… minha orientadora de TCC me convidou para a Jornada Científica, ou seja meu trabalho foi “escolhido por ser ótimo” para ser apresentado previamente, isso não é maravilhoso?

E o almoço foi cenoura, beterraba, repolho ralado, cenoura, quiabo e jiló cozido, rabanete e um bife (uma colher de cada).

Me deu uma vontade de passar na balança… mas sabe o que me deprime, é que tenho MUITA massa magra, o que normalmente é bom, mas não para quem quer perder peso, parece que estou “afinando”, mas o ponteiro da porcaria da balança demora a mexer… então deixei essa vontade passar e “agendei” essa passagem na balança para sábado.

E claro nem posso me esquecer do seminário deste sábado na pós graduação, Deus do céu preciso finalizar meus slides!

A tarde, tipo umas 15h30 repeti o pão integral com uma xícara de leite desnatado com café e na saída do serviço comi uma banana.

É assim foi o dia!

Hoje não tem trilha sonora e sim um vídeo super engraçado que vale a pena ver

Deixe uma Resposta

