Então vamos caminhando

Tudo parecia ir maravilhosamente bem, fiz meus 40 minutos de esteira, não estava desanimada com sono, estava até cantarolando… tomei meu ‘remedinho’ básico e de repente crise, não encontrava roupa para vestir, bom tenho que confessar que um pouco foi porque estou perdendo peso e não quero comprar roupas novas, e o outro foi por puro piti, e nem estou de T.P.M, que diga-se de passagem foi inserido no livro da psiquiatria, bem assim li por aí!

Bom eis que vou para o trabalho e percebo  que só tinha pegado as frutas do dia, e o meu querido chá verde, que voltei a tomar… então meu café da manhã hoje foi composto de melancia.

No almoço eu simplesmente não queria comer nada, devo ter comido duas colheres de sopa de salada, não estava bem do estômago, e não sei se era devido a injeção em jejum ou se era pelo remédio das 10h, seguido de uma  fruta; enfim não almocei direito, o que foi bom, pois ganhei uma calça jeans nova do meu irmão (posso não ter pai, mas tenho um big mega irmão).

O lanche da tarde foi chá verde  e fruta.

Hoje a tarde não foi tão produtiva, pois a coruja estava desanimada, acho que é fraqueza pois ela também está numa dieta severa, então não demos gás nos projetos, mesmo que eles estejam “super acertados e autorizados”.

Agora na ceia eu inovei, tomei um mix de leite desnatado, quinoa, linhaça, mamão e maça… sim é uma delícia, acho que vou manter a ceia nesse padrão, afinal os 200 mls tem apenas 99 calorias.

Bom, preciso fazer um desabafo… já não consigo mais viver de “esperança, imaginação, paciência e criações”… eu sempre falo que “vou aceitar e viver resignada”, porem ela sempre vem e me convence a tentar, nossa eu sofro tanto com isso, e sinceramente ela era a última pessoa que eu imaginava que ia me empurrar do penhasco!
Então por conta deste momento, que estregou vários dias, inclusive meu hoje, e que está me fazendo tomar a decisão de que “vou me entregar pois hoje será a última lágrima”

Trilha sonora do dia

 

Deixe uma Resposta

