E depois de três dias “a boa filha a casa torna”!

Desculpem me por sumir por três dias, é que fiquei sem internet em casa… mas agora já está tudo normal!

Bom a minha sexta-feira foi osso duro de roer… o regime continua bravo, e a malhação nem se fala!

Decidi reduzir mais as calorias consumidas, não consigo ainda aumentar o tempo de esteira, por pura falta de tempo mesmo, por isso estou ansiosa por “formar” na graduação, e assim vou poder me dedicar a “malhar” pelo menos duas vezes por semana a noite, além de fazer aulas de violão, coisa que estou sonhando.

Tenho que confessar que tive uma crise hipoglicemica; acho que foi relacionada a um “problema pessoal emocional”, senti vertigem absurda e achei que fosse desmaiar por várias vezes, além de suar frio o tempo todo. Sabe o que me melhorou? Uma bala que chupei, daquelas que sempre “ganho da Rosi”. Comi pouquissimo, quase nada, menos do que estou habituada.

No sábado, tive aula na pós graduação o dia todo, não fiz esteira, eu estava mal, parece que um trator havia passado sobre mim. No café da manhã foi o tradicional leite desnatado com café, só que desta vez não foram duas fatias de pão integral, mas sim uma.

As 10h resolvi tomar um “piracanjuba de quinoa, linhaça e ameixa” e então vi a morte estomacal… nossa aquilo me deu um ‘azedume’, começei a ter vontade de vomitar e uma azia dos infernos; moral da história, não consegui comer nadinha no almoço, e cheguei a conclusão que leite para mim, só mesmo Manacá.

Comprovei mesmo a questão do estresse causar crise hipoglicemica, num dado momento minha mãe me chamou no msn (sim fico conectada durante as aulas) e me contou, que uma cadela que resgatamos da rua, comeu algo novo e precioso para mim, aí tive outra crise, começei a suar frio, o estomago que já estava azedo piorou, achei que fosse morrer mesmo, nem sequer consegui continuar na aula, sai, faltavam 2h para o final.

Cheguei em casa tão fraca que tomei um banho e apaguei no sono.

Domingo foi um dia dedicado ao terceiro capítulo do meu TCC, nossa sinceramente eu estou mais que ansiosa por finalizar de vez está etapa da minha vida. Aproveitei para fazer unhas e arrumar o cabelo, achei que ia me dedicar ao descanso, mas senti um peso enorme na consciência por ter comido 100 gr de macarronada e acabei indo para esteira no final do dia; detalhe, tudo que comi no domingo foi essa macarronada.

Gente estou com 104 kg, já consegui elimar 6k, faltam ainda 14kg da minha meta, ou seja tenho esta longa caminhada e por isso estou radicalizando ainda mais.

Segunda-feira e  a rotina foi assim:

40 minutos de esteira

Injeção em jejum

Café da manhã: 01 fatia de pão integral e uma xícara de leite desnatado com café

(Muita água e chá verde)

10h da manhã: remédio e 01 maça

(Muita água e chá verde)

12h: duas colheres de arroz integral, um pouco de carne e muita verdura e legumes (o máximo que consegui comer, afinal de contas os remédios me causam muita naúsea e tontura).

A partir das 13h (Muita água e chá verde)

15h: 01 fatia de pão integral e uma xícara de leite desnatado com café

(Muita água e chá verde)

18h: Um copo de suco e uma maçã

Depois das 18h nada de ingerir nenhum tipo de alimento.

Hoje tive um diferencial, apresentei meu TCC na Jornada Científica da Faculdade Araguaia, não ainda não foi definitivo, foi só para sentir o clima, vou contar com antecedência a data e quem quiser comparecer vai ser bem vindo!

Estou muito desgostosa da minha vida, com os seres humanos, não estou entendendo para que rumo está caminhando o mundo, cada vez mais esquisito, pois as pessoas estão individualistas e egoístas.

Trilha sonora do dia

Deixe uma Resposta

