Continuando…

Quinta-feira para mim foi um dia “de cão”…

Acordei as 5h para fazer meus 40 minutos de esteira, tomei meu medicamento, e como meu irmão tinha viajado a trabalho eu e minha mãe fomos para o serviço a pé, ou seja dobrei o exercício do dia!

A novidade é que fiquei menstruada, ou seja, cólicas e nervosismo… se bem que o tratamento para ovários policísticos está me ajudando bastante – ah é verdade eu não havia contado por aqui que para piorar ainda mais minha “gordice” eu tenho problemas hormonais.

Meu café da manhã deu uma variada, além do tradicional pão integral (dessa vez com um pouquinho de requeijão) e leite desnatado com café, eu comi mamão. No lanche da manhã comi uma maçã. Hoje a boca esta mais seca que o habitual então tomei mais água que camelo de deserto. No almoço eu comi o habitual, duas colheres (sopa) de arroz integral, uma de feijão, brócolis e carne moída com jiló.

Dias como sexta-feira, ou quinta-feira que precedem feriado prolongado são uma loucura, e para piorar ontem teve a marcha contra o aborto, e era véspera da padroeira de Goiânia, logo a imprensa “estava louca” por material para seus veículos, o que aumentou ainda mais o fluxo de trabalho. Por tudo isso esqueci de fazer o lanche da tarde, porem sai do serviço comendo maçã e tomando água.

A noite encerrou tranquila, capotei geral.

Como trilha sonora do dia tivemos

Deixe uma Resposta

