Então vamos falar de hoje

Hoje dei uma passada na balança e descobri 102 kg, sim já consegui eliminar 8kg e quero atingir os 100 kg antes de maio terminar.

Pela manhã tivemos o dissabor de encontrar alguém que apesar de fazer parte da ‘família’, não merece sequer nossa consideração, afinal de contas, ele, sua esposa e sua prole são pessoas sem caráter, escrúpulos, moral e ética… os verdadeiros ‘parentes serpentes’, afinal eles só sabem dar golpes e lesar as pessoas, de forma que me pergunto se eles tem consciência.

Por ser feriado, e eu mergulhar no TCC acabei não almoçando, passei o dia com o café da manhã, sei que está errado, pois tenho que me alimentar de 3 em 3 horas, tomei bastante água, e também comi banana, acho que tá bom né… como não comecei meu dia na esteira, mas até agora a pouco estava lá me matando nela!

Olha só a novidade, ganhei um dia de beleza num super mega salão o Vitoriana, já até agendei para 31/05, já que estou de folga do trabalho – prometo postar fotinhas e comentários no Face,o que vai ser ótimo porque está mais perto do meu aniversário…

e vou comemora-lo no Adorai porque no dia 04/06 vou dar inicio ao meu implante dentário, logo no dia 09 ainda estarei com pontos na boca, então não poderei fazer grandes coisas.

Nem escolhi uma trilha sonora, hoje ouvi tantas músicas, mas nenhuma me deu ‘aquele toque’, então sugiro que você pense numa música por mim!

Deixe uma Resposta

