Então domingo

Não fiz esteira hoje… confesso!

Fiz o que pude para manter a dieta… café da manhã, duas fatias de pão integral com duas fatias de presunto acompanhado de leite desnatado e café. No almoço dei uma escorregada, comi feijoada, mas foi apenas uma porção, uma cumbuquinha pequena, porem acabei por comer uma pequena porção de pipoca e um pedaço de bolo de chocolate… ah se não fosse os compromissos de hoje teria caido na esteira, mas juro para mim que amanhã ao invés de 40 minutos, farei 1h!

De bobeira hoje acabei acompanhando minha mãe na TV, programa da Eliana, muito interessante a matéria sobre peso! Super curti o blog da mimis, mas por favor a barriga dela virou tanque e ela fala que não teve intervenção nenhuma, que foi só dieta e malhação! #FalaSério O que mais curti no blog dela são as receitas, acho que vou imprimir algumas e começar a praticar aqui em casa!

Já que eu toquei no assunto de “ovários policísticos”, vou contar por aqui, que hoje já é meu segundo dia, e o fluxo não aumentou e as cólicas praticamente sumiram, meu pai do  céu nem acredito que vou “ter vida” durante a menstruação… só tenho que confessar que as oscilações de humor ainda não melhoraram!

Ou seja isso prova que tanto o tratamento ginecológico, como o endócrino (estão associados) estão dando resultados.

Esperei por chuva hoje, mas nada aconteceu… acho que meu humor está cinza e chuvoso… meu coração está terrível! Não sei porque eu ainda espero tanto assim das pessoas, é como aquele ditado, “quanto mais conheço os homens, mais amo os cachorros’! Não sei por que eu fui ‘inventar moda’, ‘procurar sarna para me coçar’, ‘encrenca com minhas mãos’, tomei uma decisão, amanhã vou resolver isso de um modo que ou vai ou raxa, mas do fundo do meu coração eu gostaria que acontecesse o”vai”!

Então tá né… não sei se contei mas tenho como meta emagrecer mais dois quilos antes que maio acabe, então vou apertar ainda mais o cerco da dieta e vou fazer 40 minutos de esteira de manhã e 30 minutos a noite, diminuir ainda mais as calorias consumidas… até instalei um aplicativo no meu celular onde consulto os ‘pontos’ (calorias) de todos os alimentos!

Me disseram que ossos pesam muito, que tenho 1,80m que tenho que tomar cuidado mesmo é com meu IMC e minhas medidas, não ficar muito preocupada com os ponteiros da balança, ainda mais porque fiz a bioimpedância e constatou-se que tenho muita massa magra… mas gente eu quero ter peso de “minininha” e não de “mulherão”!

Mas por enquanto vou curtindo a trilha do dia

Trilha Sonora do Dia

Deixe uma Resposta

