Vamos contando os dias…

Segunda-feira realmente é um dia tenso né… uma correria louca, parece que tem menos horas do que precisamos!

Bom, apesar da correria eu consegui manter a disciplina e comecei meu dia na esteira, meus longos e cansativos 40 minutos.

A dieta eu também consegui manter… porem estou achando que vou cortar os integrais (pão e arroz) e ficar mesmo só nas frutas, verduras e legumes, assim acho que meu gasto calórico vai ser maior.

O dia começou mesmo com dissabores, eu que vinha extremamente magoada e incomodada com uma situação, tomei a decisão de resolve-la, pelo menos da minha parte, afinal de contas sou um ser humano que merece consideração, amor e atenção!

Já no outro campo da minha vida, as coisas pareciam que iam fluir, mas novamente deu uma travada, acho que precisamos de uma sessão de oração muito forte para afastar ‘olho gordo’ e ‘carga pesada’, além claro da má vontade, do medo e de pessoas que querem ser pró ativas demais e fazer o que não é de sua competência!  Mas vamos caminhando, porque eu sou brasileira e não desisto nunca!

Aí completo o meu dia chegando na faculdade, e a orientadora disse que era para eu ter levado meu TCC pronto, pois a correção final é dia 03-06, dale correria, eu tenho que mandar ainda hoje, pensei, mas ao chegar em casa capotei na cama!

Já hoje, a minha correria continuou, tanta coisa para fazer e para pensar no trabalho, já na esteira eu comecei a ‘maquinar’ e a pensar em tudo que precisava fazer e resolver.

Por falta de opção ainda não pude cortar o pão integral da dieta, mas esse final de semana vou resolver essa situação, afinal de contas ainda quero emagrecer ainda mais!

Porem vitória, eu consegui atingir os 100kg, ou seja já eliminei 10kg!

Mas claro a dieta e os exercícios continuam!

Você reparou que não reclamo mais de náusea e nem tontura?
Pois é acho que finalmente meu organismo começou a se
habituar com os remédios, o que pode ser ruim né, imagina só
se parar de fazer efeito; bom não posso nem pensar nisso para}
não ficar auto imune a eles!

Quanto ao TCC, eu ainda não consegui mandar para minha orientadora
neste momento estou mergulhada nele, preciso termina-lo para mandar
não quero atrasar, nem sair fora do cronograma preparado!
E para completar hoje eu tive uma notícia que me deixou super
tensa, amanhã tem prova de mídia e o professor simplesmente não
vai “dar cola” das fórmulas que teremos que usar, e não é uma ou
duas, são sete… socorro, eu odeio matemática e não posso reprovar
logo estou completamente ferrada!

Apesar da alegria de ver meu esforço valendo a pena, de começar
a me sentir bem comigo mesma, e até fisicamente, pois o excesso
de peso estava me causando cansaço, dores no corpo e etc
tenho que assumir que ainda estou me sentindo mal com a situação
que contei, aquela que tive que tomar a iniciativa de resolver ontem;
pois é, acho que tudo que analisei, pensei e conclui, era realmente a
a mais pura verdade, infelizmente.

Trilha Sonora destes dois dias

 

Deixe uma Resposta

