COMUNICANDO: Curso de Marketing Político Eleitoral

Goiânia, 21 e 22 de junho (sexta e sábado)
Hotel Castelo Plaza
Av. Castelo Branco, 1713 – St. Coimbra/ Goiânia – GO

PÚBLICO-ALVO

Treinamento focado em políticos, pré-candidatos, assessores, secretários de governo, chefes de gabinete, jornalistas, publicitários, advogados, relações públicas, cientistas sociais,estudantes universitários e pessoas que já trabalham ou que pretendem trabalhar nas eleições de 2014.

PROFESSORES

GUSTAVO FLEURY é Jornalista, Consultor político e ex-Assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral. Autor dos livros “Eleições 2006. Do factual ao virtual”, “Eleições 2008. O Brasi

l e o Efeito Obama” e “Eleições 2010. Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas”. É também professor e palestrante em vários locais do país.

 www.gugafleury.com.br
http://www.facebook.com/gugafleury
https://twitter.com/_gugafleury

HENRIQUE CEZAR BARROS é proprietário da HC 7 Consultoria e Assessoria de Imprensa, que presta serviços para Prefeituras Municipais e Órgãos Públicos. Trabalha com pesquisas eleitorais e de avaliação de governo em diversos municípios em todo o país. Participou de importantes campanhas de prefeitos e deputados. Foi professor de Empreendedorismo pela UNIPAC e realiza palestras sobre a importância da ferramenta pesquisa nos trabalhos de marketing.

CLEYTON TREVIZAN é CEO do Sistema Polis, plataforma de gestão de dados e informações estratégicas utilizadas em gabinetes e campanhas eleitorais. Profissional da área de tecnologia da informação com experiência em várias campanhas.
http://www.informacaopolitica.com.br

PROGRAMAÇÃO

21/06 – Sexta-feira

19h30min – Marketing Político estratégico para pré-candidatos (Prof.Guga Fleury)
Ementa: Marketing/Marketing Político Eleitoral, Governamental e Partidário, Identidades políticas, Formação da imagem política e institucional, Cases de ações pré-eleitorais para quem não tem mandato e para políticos

22h – Encerramento do 1.dia

​22/06 – Sábado

08h00 – Comunicação e Propaganda Eleitoral (Prof.Guga Fleury)
Ementa : Como usar e criar no Radio, TV, Impresso, Slogans, Símbolos, Jingles, Peças de rua, etc.

10h – Coffeebreak

10h15min – Pesquisas para campanhas (Prof.Henrique Barros)
Ementa: Como fazer, quando fazer, estratégias e cases reais abordados.

​12h – Almoço

13h30min – Planejamento de Campanhas Eleitorais (Prof.Guga Fleury)
​Ementa : Planejamento Eleitoral, Gerenciamento de equipes, custos e estratégias.

14h30min – O Uso da Internet na pré-eleição e na campanha (Prof.Guga Fleury e Prof.Cleyton Trevizan)
Ementa – Redes sociais, Sites políticos, Estratégias e ferramentas, Monitoramento, Posicionamento e divulgação das ações políticas.

16h – Encerramento (entrega de certificados impressos)

Investimento

1.lote (10 primeiras vagas) – R$ 339,00 por pessoa
2.lote (10 vagas seguintes) – R$ 369,00 por pessoa
3.lote (10 vagas seguintes) – R$ 399,00 por pessoa

Pagamento à vista, 2x cheque ou até 12x no cartão de crédito

Entre em contato conosco pelo email
cursomarketingpolitico@gmail.com ou
Tel (19) 8347.7780

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s