Vivências e decisões

Quinta-feira meu dia foi dedicado ao trabalho, comunicação na Solenidade de Corpus Christi, foi bela, e você pode conferir fotos no Facebook e na segunda-feira material no Portal.

Tenho que confessar que não fiz esteira e muito menos segui minha dieta alimentar de 3 em 3 horas, eu sequer almocei neste dia, e ainda escorreguei comendo três unidades de risoli (miniatura) e tomando um copo de coca-cola… a consciência pesou e não comi mais nada neste dia!

Bom hoje (sexta-feira) foi o dia D… ou dia B… foi para o Vitoriana e fiz uma massagem maravilhosa nas mãos da Shirley… depois fui para as mãos da Brenda, dá uma conferida nas mãos pés  e sombracelha, além claro de hidratar e escovar o cabelo, mas foto dele só amanhã quando eu estiver bem maquiada para ir pro Adorai! No começo sai renovada, com o animo lá em cima…

… Mas preciso confessar que estou entrando em depressão, só pode, é um vazio, uma dor, uma solidão que eu não tenho entendido… falta gente, falta conversa, falta sorriso, falto calor humano, falta companhia… estou com falta de felicidade! Ontem numa conversa eu percebi que realmente não é só eu que tenho enxergado o mundo estranho, frio, vazio…  eu já tentei e fiz de tudo para mudar, mas me sinto fraca e impotente… eu não tenho medo de amar, estou de braços abertos para todos, mas parece que cada vez mais as pessoas estão tão egoístas e individualistas que tenho vontade de virar um urso e dormir por seis meses, e quem sabe acordar com uma realidade diferente!

TRILHA SONORA

Deixe uma Resposta

