E os últimos três dias…

Bom eu andei afastada né…

adoraiO sábado foi super tranquilo, quer dizer eu consegui manter o regime, e quero contar que abdiquei do pão, mesmo sendo integral, substitui por frutas… só que não fiz esteira, acordei com tanta preguiça e tão cansada que me dei uma folga, sei que não podia, mas achei que merecia. A noite teve o Adorai 3 para ir… vi gente bacana, bati um papo super gostoso com o Diego Fernandes e com o Guilherme de Sá (vocalista do Rosa de Saron), e finalmente conheci a querida Aline Brasil, com quem sempre mantive contato via twitter… só o Eugênio Jorge que eu não me aproximei, não consegui, ele estava cercado por gente “cri cri e esnobe” e não deu muita moral, mas o evento em si foi maravilhoso!

Porém naquele mesmo jeito, todo mundo com seus grupos, com a sua turma… ninguém quer “conhecer gente” nova, me sinto deslocada desta geração, que só sabe viver na sua… eu quero mais da vida, eu quero mais do mundo, eu quero mais do povo de Deus… Então assim foi o sábado!

Já o domingo foi uma monotonia que só vendo… praticamente não comi nada, estava tão descontente e ainda cansada que não consegui comer, sei que não tá certo, que tenho que manter o regime alimentar, comer de 3 em 3 horas, mas foi impossível… a noite dei uma voltinha rápida no Flamboyant, mas confesso que meu animo em nada mudou… novamente não fiz esteira, preciso me disciplinar aos finais de semana, no final de semana passado eu consegui, mas neste… aí aí aí…!

Os presentes de aniversário começaram, ganhei uma bolsa linda, que estou fascinada, e uma calça jeans, e sabe o que é mais gostoso, voltei a usar 44, mas quero mesmo é ir pro 42, como na minha adolescência, ai sim vou ficar mega feliz!

600764_4423998973047_1848861079_nSegunda -feira, hoje, eu comecei o dia fazendo meus 40 minutos de esteira… e claro mantive a dieta, no café da manhã foi uma fatia de melão e uma maça, as 10h uma maçã, e no almoço comi duas colheres de arroz integral, um pouquinho de carne, quatro colher de salada de brócolis e tomate (lembrando que estas medidas são colheres de sopa, daquelas que agente come)… as 15h comi uma banana, e as 18h uma maçã… tomei muita água! E agora a noite fui na orientação do TCC mas só na sexta-feira que vou saber da minha resposta, se está pronto ou não! Não posso me esquecer de fazer a minha narrativa visual para a pós graduação, é fechamento de módulo, por consequência é nota alta. E sinceramente estou avaliando a hipótese de já fazer a prova de mestrado, quero Mídia e Cultura na UFG, mas ainda estou pensando!

Estou ansiosa, amanhã vou fazer meus implantes finalmente, nossa é uma alegria e um alívio tão grande!

Hoje não tive muito tempo de ouvir música, então nem selecionei a trilha sonora, se tiver uma dica deixa um comentário!

Beijos e até amanhã!

Deixe uma Resposta

