Desde o dia 9…

Sei que estou ausente desde o sábado (8/6) então vou retomar a partir de domingo (9/6)… eu acordei recebendo a surpresa de que alguns amigos (mais íntimos de minha mãe e irmão) iriam para minha casa para almoçar e então você pode conferir fotos do níver e dos meus presentes no meu Instagram, confesso que fiquei contente, gente importante e especial, porem senti uma tristeza o dia inteiro, não sei se porque, uma melancolia me invadiu, parece que sentia falta de algo, ficava escutando uma voz a me chamar, mas não entendia o que falava, o pior era ter que sorrir e conversar enquanto na verdade eu tinha vontade de gritar e chorar. Eu acabei quebrando meu regime, tive que comer um pedaço da torta de frutas vermelhas que foi o centro dos meus parabéns, no mais fiquei só a base de carne assada, ah tomei refrigerante, porem não muito! E o pior de tudo é que neste dia eu não me exercitei, e ainda dormi cedo de barriguinha cheia.

Na segunda-feira eu fui em busca do tempo perdido, comecei meu dia na esteira, e claro cortei o pão (mesmo que integral) então o café da manhã foi uma fatia de melão e um potinho de iorgute; já o lanche da manhã foi uma maça, e o almoço foi salada de verduras, alguns legumes e carne; lanche da tarde uma maçã e depois disso jejum somente com muita água, sim estou radicalizando geral, afinal de contas é necessário, pois no próximo mês terei que retornar ao Dr. Marlon Pontes (endocrinologista) e quero apresentar pelo menos 15 quilos a menos, e parece que apesar de todo o meu esforço eu estacionei na balança.

Terça-feira bateu aquela ansiedade, prova e entrega de álbum de fotografia, não dá para esquecer que não posso reprovar em nenhuma senão não poderei apresentar meu TCC… mas não estou comentando isto para justificar uma escapada do regime, muito pelo contrário, hoje fui exemplar, fiz a esteira básica e continuei apertando meu regime.

 

Já hoje, quarta-feira, 12 de junho, dia dos namorados ( e eu completamente solteira, de coração vazio faço essa singela oração:Querido namorado, eu não sei se já nos conhecemos, se nossos caminhos já se encontraram aqui na Terra… Mas por acreditar que essa seja minha vocação, desde já eu quero rezar por você, pedir toda bênção de Deus sobre sua vida.Que o Senhor prepare seu coração pra ser solo fértil pras minhas sementes….Que Ele conduza o seu caminho para que se entrelace ao meu e sigamos um só até à eternidade…,) mas fora isso posso comentar que comecei super bem o dia, fiz esteira, meu café da manhã foi uma banana, apertei o cerco no almoço comendo só um pouquinho de salada de repolho, com cenoura e couve-flor com uma porção pequena de carne e uma banana, para chegar a tarde e escorregar tomando sorvete… foi um remórcio danado, e ainda para completar tive prova de mídia, mas a média final ficou em 8,0 então estou contente, porem amanhã terei que descontar na esteira. Hoje o que está mesmo me atormentando é danada da correção final do TCC, gente eu preciso envia-lo todo pronto para minha orientadora até amanhã, estou completamente desesperada, mas estou tomando muita água para evitar mais deslizes.

Ainda não tive coragem de pesar, vou esperar até sexta-feira para ver se terei uma boa notícia.

Não tive tempo de escolher uma trilha sonora!

Então tá né beijos

Deixe uma Resposta

