Quatro dias seguidos e claro vitórias…

Então tá, a minha semana foi bastante tensa, essa etapa final de TCC tem me deixado sem dormir e não vejo a hora de ter minha banca marcada! 61 páginas resumem… todo um semestre… resumem diversas madrugadas acordado… resumem diversos livros, artigos e páginas na internet lidos… resumem diversas ausências em muitas áreas da minha vida…ainda esperando a posição / autorização e claro a data da banca

A quinta-feira basicamente iniciou na esteira com meus trágicos 40 minutos, o café da manhã foi uma fatia de mamão; já o lanche da
Mudança de alimentação manhã foi uma maça, e o almoço foi salada de verduras, alguns legumes e carne; lanche da tarde uma maçã e depois disso jejum somente com muita água. Todos os meus almoços tem sido assim, verduras e legumes que podem ser crus ou cozidos e um pouquinho de carne, tenho preferido frango e peixe, a carne vermelha eu tenho racionado.

Na sexta-feira foi a mesma correria, aquela loucura, o ritmo de trabalho é dobrado, tivemos reunião de equipe praticamente a manhã toda, e a tarde tenho que deixar o final de semana da rádio bem organizado. Quanto ao regime comecei o dia na esteira, tava tão destraida que nem vi passar e fiz 50 minutos, aí o café da manhã foi melancia, o lanche da manhã maça e o almoço o basicão, saladas e carne… no lanche da tarde, nem vi acontecer, acabei pulando esta refeição e já corri pra faculdade, então não fiz um regime bem certo hoje!

Contínuo tomando as medicações indicadas pelo meu endocrinologista, Dr. Marlon Pontes, e na luta para emagrecer mais, afinal de contas no mês de julho vou precisar repetir os exames e veremos o que vai acontecer desta parte.

Sábado foi folga da pós graduação, mas ainda nos finalmentes do TCC e iniciando um trabalho do pós, estou no terceiro módulo que é “assessoria de imprensa” o que tenho achado fundamental para meu trabalho. Confesso que não fiz esteira, acordei tarde, eu estava realmente precisando acordar mais tarde, o cansaço estava me dominando por completo, porém eu mantive a alimentação regrada.

Hoje domingo, estou curtindo uma preguiça arretada, não fiz esteira também, resolvi cuidar de mim, unhas, sombrancelha, depilação… risos… mas claro, estou mantendo a linha da alimentação… Já se foram 12 quilos, ainda não tirei fotos novas, mas estou planejando tirar algumas ainda hoje, porém, dá pra ver uma evolução no quadro abaixo.

E vamo que vamo que a vida não pode parar!

Deixe uma Resposta

