COMUNICANDO: A importância do marketing de relacionamento para a indústria de laticínios manacá

O presente estudo tem como função primordial a apresentação dos conceitos de marketing de relacionamento, mostrando através do referencial teórico apresentado a importância do marketing de relacionamento como ferramenta de influência na construção de relacionamentos como ferramenta de influência na construção de relacionamentos com todos os stakeholders, e a proposição de um plano de marketing de relacionamento para a Indústria de Laticínios Manacá.
Este projeto não se limitará apenas ao desenvolvimento de um plano de comunicação e um plano de marketing de relacionamento, como também deixar este estudo aberto para que possa ser acompanhado e ampliado em futuras pesquisas.

Palavras chaves: marketing, marketing de relacionamento, leite, derivados, laticínios, grm, stakeholders, gestão, comunicação, plano

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s