Resumo da última semana de junho… que venha julho!

frase-coloque-seu-futuro-em-boas-maosBom esta última semana foi bastante intensa em minha vida, tentei manter a minha rotina de exercícios e alimentação o máximo possível.

De segunda a quinta-feira eu acordei as 5h15 da manhã, consegui aumentar a minha carga para 1h hora de corrida., e claro nestes dias consegui manter Minha Dieta.

Na quinta-feira (27/06) as 20h00 estava na Faculdade Araguaia, de frente a minha orientadora Raquel e ao avaliador Rodrigo para apresentar meu TCC “A Importância do Marketing de Relacionamento para a Indústria de Laticínios Manacá”, finalmente terminei meu curso de Publicidade e Propaganda, finalmente estou formada. Confira AQUI  as fotos; bom esta foi uma das maiores emoções da minha vida. Além de ser o dia do meu TCC, também foi o aniversário de uma super amiga, ai tenho que confessar que cai em tentação, e comi bolo de aniversário e feijão tropeiro, e devido ao cansaço não consegui levantar da cama mais cedo, então não consegui fazer esteira, mas mantive a Minha Dieta para pelo menos tentar minimizar os estragos. Encerrada uma grande etapa da minha vida, a graduação, que por tantas vezes eu pensei que nunca conseguiria terminar, foi tão grande o esforço, mas a benção foi enorme!

Esta semana foi complicada, muitas coisas ruins também aconteceram, e eu e minha mãe pudemos constatar que as piores coisas acontecem de onde menos esperamos, tivemos prejuízos financeiros e sentimentais; não consigo controlar minha mãe, que como eu, ao ficar nervosa e ansiosa, acaba descontando tudo na comida, ela tem comido muito, e não faz nenhum exercício físico, estou cada dia mais preocupada com ela.

frases-facebook-beba-mais-aguaEu tomei o hábito da água, quando quero comer, quando estou nervosa, quando estou ansiosa eu começo a tomar água. Quero ensinar isso para todo mundo, e eu posso confirmar estes benefícios.

Sábado, tive aula o dia inteiro, o almoço foi com a minha amiga Karlla, mas claro mantive a Minha Dieta.

Hoje domingo, apesar de não ter feito nenhum tipo de exercício físico, eu mantive a Minha Dieta,  e resolvi então promover uma mega faxina nas minhas coisas, na minha vida, vi que é hora de renovar os meus planos, de traçar novas metas, escrever uma nova história, mas claro sempre colocando tudo nas mãos de Deus, para que ele possa abençoar e me ajudar a realizar tudo.

Os planos do segundo semestre é:

– Emagrecer 10 quilos

– Aulas de violão

– Aulas de pilates

– Tirar CNH

– Implantes dental

Bom como todos já sabem estou fazendo pós graduação desde janeiro, e vou termina-la em março de 2014, e o objetivo é fazer mestrado, mas por enquanto é só um sonho meio distante, e por enquanto preciso me focar, colocar minhas forças para concluir as metas deste segundo semestre.

One thought on “Resumo da última semana de junho… que venha julho!

Deixe uma Resposta

