O tempo está passando rápido…

Pazes_BalancaJá encerramos a segunda semana de julho e preciso confessar que para mim não foi nada fácil… primeiro passei na balança e não perdi sequer 500 gramas, tá que não engordei, mas isso me entristeceu demais, então dei algumas escorregadas (me perdoem amigas, mas preciso confessar, e claro redimir comigo e com vocês)… vamos lá:

Segundona e já comecei de mau humor, mas claro na minha boa e velha esteira, neste dia consegui segurar bem a dieta, é como eu disse as segundas acabam por ser mais tranquilas… Já na terça-feira eu tentei me manter mais firme, iniciei na minha esteira do dia, tentei segurar a dieta, mas eu acabei caindo um pouco, teve cachorro quente no serviço e e eu me entreguei ao pão integral para comer o delicioso molho de salsisha, mas claro depois passei o dia só no suco e água. Na quarta foi um pouco mais tenso, literalmente porque eu passei por uns dissabores de ordem familiar e acabei quase por descontar na comida, sim eu tenho que ir urgente no médico (já marquei para 18/07) e dizer que quando estou nervosa e ansiosa eu tenho a tendência de querer comer mais, principalmente se for doce.

Acho que por conta de tudo que passei na quarta, eu acordei com uma dor de cabeça infernal na quinta-feira, acho que já começou no meio da madrugada, mas na quinta eu mal consegui sair da cama para pegar um remédio, e então fiquei esperando melhorar, e só por volta de quase 7h e consegui me levantar, então não fiz esteira; tentei segurar a dieta, até consegui, mas foi difícil e ansiedade sempre querendo tomar conta. E na sexta-feira eu tentei compensar a malhação da quinta, mas o tempo foi curto, claro sempre puxando a dieta, mas dei uma escorregada e comi uma batatinha crony, meu Deus como está sendo uma semana difícil de superar. Para complicar tudo, meus remédios (claro tudo receitado pelo meu endocrinologista) acabaram e eu estou com um super receio que estas saídas da linha possam me complicar e estragar o resultado que eu quero apresentar na próxima consulta, então eu vou precisar puxar bem as rédeas nestes três dias (15 a 17), por que estou falando nestes dias? Sábado eu cai na tentação e comi 2 biscoitos cookies da bauduco e três pãos de mel, além de não ter feito exercício nenhum, tá certo que consegui manter a linha até as 14h mas meu pai, eu “pequei’ demais, e hoje domingo eu comi macarrão no almoço! Nossa eu preciso me controlar e puxar mais nestes dias, estou morrendo de medo de subir na balança e ver que engordei, ai vou me descabelar; mas não vou enrolar nem a minha mesma, nem a vocês que me acompanham, amanhã as 18h antes de ir para a faculdade vou subir na balança e ver com quantos quilos estou e conto aqui se emagreci, mantive ou engordei… estou torcendo pela primeira e segunda opção!

Bom estou sem clipe para esta semana, confesso que nem escolhi uma musica, mas tem um desabafo que quero fazer, vou iniciar aqui mas vou completar no próximo post!

Mas estou sempre em remissão e buscando a redenção, então por favor pare de me julgar pelas aparências e de tirar conclusões por meio de fofocas alheias e venha falar comigo, seja adulto(a) e crista (o) de verdade… Não seja mais superficial e marionete de ninguém !

Deixe uma Resposta

