Na terceira semana de julho eu fui uma maratonista…

Está foi uma das semanas mais intensas da minha vida… Em meu trabalho vivemos a Semana Missionária Goiânia, recebemos por aqui jovens de outros países, como Itália, Equador, Rwanda, França… foi uma programação para que eles pudessem se preparar para a Jornada Mundial da Juventude.

Fui ao Dr. Marlon (endocrinologista), na quinta-feira (18/07) e tive a notícia maravilhosa que estou dentro da meta, dentro do prazo com minha perca de peso, ele me recomendou expressamente que dentro de um mês eu deverei repetir todos os exames para saber como anda a minha saúde.

Esta semana estou sem todos meus remédios, afinal de contas estava aguardando a consulta para ter a receita para compra-los; não acho devido falar o nome deles, mas posso indicar para quem for necessário, o nome do meu médico.

Foi complicado manter minha dieta esta semana, a correria foi muita, quase não foi possível manter a alimentação de 3 em 3 horas e quase não tomei água; não fiz esteira nenhum dia, por que o cansaço não me permitia sair da cama, na maioria dos dias minha mãe vinha trazendo café e me sacudia para acordar!

Ou seja minha semana foi um completo desastre e sinceramente eu sei que preciso recuperar o prejuízo ainda essa semana né… então vamos a luta!

Trilha Sonora

Deixe uma Resposta

