E julho vai se acabando…

Passei a semana toda completamente tensa, tentei manter a minha dieta com o máximo possível da forma correta, consegui fazer exercícios todos os dias… Estava sem meus remédios há quase 18 dias, e finalmente pude compra-los na sexta-feira “oh glória”…. Preciso confessar que apesar de estar muito próxima de bater minha meta, durante esta semana engordei um quilo, mas voltei a balança ontem e estava com o mesmo peso apresentado pelo Dr. Marlon na consulta do dia 18/07.

Eu resolvi me dar uma chance para tentar “conhecer” pessoas… depois de 4 anos fechada para balanço, vindo de três relacionamentos frustadíssimos eu resolvi abrir as portas do meu coração para deixar alguém especial entrar… se já tem essa pessoa? Ainda não sei, estou conhecendo gente nova, talvez ele já tenha aparecido, talvez não… estou aguardando para ver no que dá… mas de ante mão posso dizer que havia me encantado com um carinha aí, mas eu já estou decepcionada com a atitude dele de constantemente “me deixar no vácuo”, perco a paciência rapidinho, afinal de contas educação cabe em todo lugar!

Esta foi a semana da JMJ Rio 2013 e tenho que confessar  que vim o cansaço acumulado desde as duas semanas antes do TCC e  duas semanas depois da minha banca  já tivemos a Semana Missionária Goiânia, e para completar juntamente com essa semana, eu tive um módulo inteiro de pós graduação né… estou ansiosa para tirar férias, mas devido a uns acertos financeiros, acho que vou tirá-las só em novembro, ou mesmo pegar 20 dias em dezembro para emendar o recesso.

Na verdade estou ansiosa por muitas coisas, pela minha cirurgia (implante dental), por ter espaço na agenda para as aulas de volante, preciso urgentemente desta CNH… enfim eu preciso cumprir meus planos, minhas metas, eu quero mesmo é ser muito feliz, acho que mereço né…

Trilha Sonora

Deixe uma Resposta

