Como estão as coisas…

1014138_319417164860154_459210977_nEsta semana foi um pouco tensa para mim!

Primeiro vou contar que estou bem próxima do meu objetivo, já se foram 17 quilos e agora só faltam mais 5 quilos… sei que se continuar seguindo minha dieta, como tenho seguido logo conseguirei, o único problema é que sinto que estou perdendo pernas e bumbum, então tomei a decisão de iniciar um trabalho de musculação. Só que não poderei faze-lo antes de setembro, afinal de contas comecei meus implantes dentais, e devido aos repousos e pontos, não posso fazer grande esforço físico, logo terei que manter a rotina da dieta e da esteira por enquanto.

Passei por diversos dissabores, alguns afetaram até meu rendimento e convivência no trabalho, mas já usei o bom senso e já expliquei a situação a todos e espero que eles tenham me compreendido. O bom deste repouso que estou fazendo devido a primeira cirurgia é que pude não só descansar meu corpo, como minha mente também, o que me deixará mais renovada para enfrentar minha rotina.

Bom decidi que a melhor forma de enfrentar isso tudo é com muita calma e bom humor… dar oportunidade para as pessoas mostrarem sua verdadeira face, vai que vale a pena, e também tentar manter cada um no seu quadrado, por que senão pode ficar tudo embananado.

Lembra que eu contei por aqui que estava conhecendo uma pessoa… pois então, a cada dia que passa eu fico mais encantada com ele, só que eu percebi que realmente eu quero estabilidade e compromisso e parece que está não é a praia dele. Então vou deixar pra lá… não vou dizer que vou me fechar pra balanço, pois tem pouco tempo que me abri de novo para os homens, então vou continuar em busca! Não, eu não estou desesperada, mas aos 28 anos descobri que eu quero um companheiro, alguém pra dividir todos os momentos, então vamos lá buscar!

Deixe uma Resposta

