Mudanças na dieta

PS_Dieta_000003498085XSmallDepois de emagrecer 20 quilos, sair do manequim 50 e passar ao 42 eu fiz adaptações na dieta, afinal de contas agora entrei na fase de manutenção, a meta é 85 quilos e eu já perdi bastante medidas, agora decidimos que é hora de malhar e manter!

07h Café da Manhã – Uma fruta que pode ser: banana / maçã / melão / melancia (no caso de melão e melancia, é uma fatia). Uma xícara de leite com café.

10h Lanche da Manhã – Uma fruta que pode ser: banana / maçã / melão / melancia (no caso de melão e melancia, é uma fatia) ou uma barra de cereal com um copo de suco de frutas sem açucar.

12h Almoço – Salada de folhas e verduras, verduras e legumes cozidos, um bife (frango / peixe / carne vermelha), 02 colheres (sopa) de arroz integral e 01 colher (sopa) de feijão.

15h30 Lanche da Tarde – Uma fruta que pode ser: banana / maçã / melão / melancia (no caso de melão e melancia, é uma fatia) ou uma barra de cereal com um copo de suco de frutas sem açucar

18h00 2º Lanche da Tarde – Uma fruta que pode ser: banana / maçã / melão / melancia (no caso de melão e melancia, é uma fatia) ou uma barra de cereal com um copo de suco de frutas sem açucar

20h00 Jantar – Sopa de legumes ou uma barra de cereal com um copo de suco de frutas sem açucar, ou mesmo uma fruta.

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