COMUNICANDO: Finalmente Facebook permite que você edite Posts

Facebook-hazeSe autocorrect já arruinou seu Facebook post, suas preces foram atendidas. Facebook introduziu a possibilidade de editar as atualizações de status a partir quinta-feira.

A mais recente atualização do aplicativo do Facebook para Android adiciona a capacidade de “editar as suas mensagens e comentários e clique para ver todas as suas alterações.”Entretanto, a edição não foi ativado em qualquer um dos dispositivos Android que experimentaram.

O recurso de edição vai rolar para os usuários do Facebook na web e dispositivos Android durante o dia seguinte, o Facebook confirmou ao Mashable . O recurso de edição não está incluído no mais recente aplicativo iOS, mas provavelmente vai ser empurrado para fora na próxima atualização. Os usuários verão a opção “Editar Post” ao clicar na seta drop-down no canto superior direito de um post.

Mensagens de edição era um território potencialmente perigoso para o Facebook, já que o que traz o risco de a-e-switch isca com seguidores. Um usuário pode conseguir escrever: “Quem gosta de sorvete?” e obter centenas de gostos e comentários afirmando, em seguida, editar o post para ler, “Quem quer bater-se alguns gatos?”

Facebook aborda esta questão, marcando o cargo de editado e permitindo que os usuários acessar o histórico de qualquer post editado com um clique. Google+, o que tem deixado os usuários editar mensagens por algum tempo, funciona de forma similar.

Facebook tem sido lentamente concessão usuários mais capacidades de edição sobre o seu conteúdo. Os usuários podem editar legendas de fotos (isto é, atualizações de status com uma foto em anexo) ea capacidade de editar os comentários chegaram há poucos meses.

É provável Facebook examinou todos os potenciais abusos e concluiu o risco de permitir que os usuários alterar as mensagens era mínima.

É provável Facebook examinou todos os potenciais abusos e concluiu o risco de permitir que os usuários alterar as mensagens era mínima. Faz sentido: Qualquer usuário que teria seguidores enganar ou amigos com um post que pretende editar maliciosamente provavelmente em breve encontrar-se com alguns seguidores ou amigos de qualquer valor.

Para os jornalistas no Facebook, o valor da edição de mensagens é ainda maior. Como Mashable ‘s Emily Banks argumentou , sendo capaz de editar um post de forma transparente faz postagens no Facebook mais como artigos em um site, e agora os repórteres poderão fazer correções sem excluir as atualizações inteiras e perder tópicos de conversação.

Fonte:  Mashable

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s